Formulário de Comunicação de Denúncia

Este sistema não se destina a lidar com reclamações comerciais, que são tratadas em canais separados dedicados, de acordo com as regulamentações em vigor.


Estrutura de denúncia do grupo

O Grupo BNP PARIBAS está empenhado em cumprir rigorosamente as leis e regulamentações e em aplicar as regras estabelecidas no Código de Conduta do Grupo.

A estrutura de denúncias do BNP Paribas é da responsabilidade do departamento de «Ética Profissional» da função de Compliance.

O sistema de denúncia, acessível a partir desta página, permite-lhe reportar informações sobre um crime ou uma ofensa, uma ameaça ou dano ao interesse público, uma violação ou uma tentativa de ocultar uma violação da lei aplicável e vinculativa (leis, regulamentações, etc.) ou uma violação do Código de Conduta do Grupo.

As comunicações de denúncias são tratadas por especialistas independentes (Referentes) de forma confidencial e de acordo com as regulamentações em vigor.

Os denunciantes recebem proteção contra o risco de retaliação prevista pela legislação local aplicável.

Qualquer abuso do sistema de denúncia pode expor a pessoa que faz a denúncia a sanções disciplinares ou ações judiciais.

Reconheço que li e compreendi a informação relativa ao sistema de denúncia BNP PARIBAS e à proteção de dados pessoais.

Perguntas Frequentes

Formulário de Comunicação de Denúncia

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Quando ocorreu a situação?

Os Recursos Humanos ou o referente de Compliance irão contactá-lo imediatamente para a recolha de informação exata e factual e documentos de apoio.

Os dados recolhidos são utilizados pelo Grupo BNP Paribas para tratar do seu pedido.
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